Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal de comerciantes são amarrados e feitos reféns durante assalto em Capitão

19/02/19 às 15:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois bandidos armados com um revólver e uma faca, fizeram um casal como reféns durante um assalto registrado por volta das 20h30 desta segunda feira (18), em uma residência localizada na Rua Taquara, em Capitão Leônidas Marques.

O comerciante Gemiro Domingues Parizotto, relatou que estava no banho no momento em que sua esposa voltava da caminhada e foi rendida pelos dois elementos quando chegava em casa. Com uma arma na cabeça os criminosos levaram a mulher para a cozinha e também renderam o seu esposo. 

O casal foi amarrado e a todo momento os bandidos pediam dinheiro. A ação durou cerca de 10 minutos. Os elementos levaram aproximadamente mil reais em dinheiro e jóias. O empresário também  relatou que os bandidos  ainda tentaram levar o veículo, uma Pampa que estava na garagem, como não conseguiram abrir o portão, os dois criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No momento da fuga, os criminosos ainda efetuaram dois disparos de arma de fogo. Após o assalto as vitimas conseguiram se soltar e chamaram a polícia. Rondas foram realizadas nas imediações, mas os criminosos não foram localizados.

Fonte e foto: Interativa Fm

© Copyright 2023 Grupo Tarobá