Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal de idosos é encontrado morto em casa na RMC e vizinho é detido pelo crime

14/01/20 às 16:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal de idosos, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (14), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles foram mortos a facadas na casa deles, localizada em uma área rural conhecida como Estrada do Diamante. Após relatos de testemunhas, a Polícia Militar chegou ao principal suspeito do crime: um chacreiro, que mora ao lado da residência onde as vítimas estavam. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

Por volta das 11 horas um morador da região acionou a PM. No local, a idosa estava no quintal da residência, com diversos ferimentos. Já o idoso estava dentro da casa, também com várias perfurações e uma faca cravada no peito, como explicou o tenente Pedro, da PM. “Possivelmente, foi uma faca grande devido a extensão dos cortes. Diante da situação, a PM isolou o lugar de crime a acionou os órgãos competentes”, disse.

O solicitante informou à equipe que, em um comércio nas proximidades, algumas pessoas relataram que as vítimas estariam na companhia de outra pessoa, a qual seria o chacreiro, vizinho do casal. Além disso, a testemunha disse que o suspeito estava com uma bicicleta, que seria do idoso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Foi dado voz de prisão e o suspeito se negou a repassar o verdadeiro nome. Na delegacia, ele foi identificado e também constatado que já tinha passagens pelo mesmo crime, cumprindo uma pena de 12 anos.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde ficará preso e à disposição da Justiça.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá