Linha 4

Publicidade

Casal de idosos é encontrado morto em casa na RMC e vizinho é detido pelo crime

Redação Tarobá News

Foto: Colaboração/Banda B

Um casal de idosos, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (14), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles foram mortos a facadas na casa deles, localizada em uma área rural conhecida como Estrada do Diamante. Após relatos de testemunhas, a Polícia Militar chegou ao principal suspeito do crime: um chacreiro, que mora ao lado da residência onde as vítimas estavam. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

Por volta das 11 horas um morador da região acionou a PM. No local, a idosa estava no quintal da residência, com diversos ferimentos. Já o idoso estava dentro da casa, também com várias perfurações e uma faca cravada no peito, como explicou o tenente Pedro, da PM. “Possivelmente, foi uma faca grande devido a extensão dos cortes. Diante da situação, a PM isolou o lugar de crime a acionou os órgãos competentes”, disse.

O solicitante informou à equipe que, em um comércio nas proximidades, algumas pessoas relataram que as vítimas estariam na companhia de outra pessoa, a qual seria o chacreiro, vizinho do casal. Além disso, a testemunha disse que o suspeito estava com uma bicicleta, que seria do idoso.

Foi dado voz de prisão e o suspeito se negou a repassar o verdadeiro nome. Na delegacia, ele foi identificado e também constatado que já tinha passagens pelo mesmo crime, cumprindo uma pena de 12 anos.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde ficará preso e à disposição da Justiça.

Com informações: BandaB

COMENTÁRIOS

Publicidade