Policial

Casal de idosos é enganado por falsos agentes de saúde e tem pertences roubados

21 fev 2019 às 14:53

Um casal de idosos, de 76 e 77 anos, foi vítima de um golpe praticado por três pessoas que se identificaram como agentes de saúde do governo. O crime aconteceu nesta quarta-feira (20) no bairro Cercadinho, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a aposentada que foi vítima do golpe, o trio, composto por dois homens e uma mulher, foi até a casa dela uniformizado. 

Os golpistas fizeram várias perguntas sobre o quadro de saúde do casal, sob a justificativa de que os idosos poderiam ter direito a benefícios do governo. “Eles queriam saber quais os remédios que tomamos e se precisávamos de algum tipo de ajuda. Além disso, afirmaram que o valor que a gente necessitava cairia na nossa conta em breve”.

De acordo com ela, depois do questionário, os falsos agentes realizaram exames no casal..

O trio fugiu e ainda não foi localizado. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o crime. A Polícia Militar recomenda que, em caso de desconfiança com relação a pessoas que se identificam como agentes públicos, a vítima deve ligar imediatamente para o 190.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá