Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal de idosos é trancado no banheiro durante assalto em Palotina

16/01/20 às 08:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante está madrugada (16), a Polícia Militar foi acionada até um residência com informações de que um casal de idosos estaria preso no banheiro após serem assaltados. As vítima não souberam relatar quantas pessoas participaram da ação. 

No levantamento dos objetos furtados estão um veículo VW Gol, joias e dinheiro em espécie. Em diligências para localizar os suspeitos, foi visualizado um indivíduo saindo de um veículo semelhante ao carro do furto adentrando uma residência. Na tentativa de abordagem, o elemento correu para o interior da residência sendo identificado. 

No interior da casa, foi identificado um homem e duas mulheres, o homem presente no local, apresentou-se como responsável da residência, e informou que conhecia o elemento correu para o interior da residência e permitia este dormir no domicílio. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Em busca no quarto do elemento que correu para o interior da casa, foi localizado 8 munições calibre 28, as chaves do veículo VW/Gol furtado, R$ 56 (cinquenta e seis reais) em espécie. Na condução do autor, este muito agressivo e alterado, tentou evadir-se do local sendo necessário o uso progressivo da força. 

Usou de força contra os policiais tentando agredir com socos e chutes, resultando em diversas escoriações nos policiais. Este ainda desacatou os policiais com xingamentos. Sendo então necessário o uso moderado da força na condução deste. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à delegacia de Palotina.


Portal Palotina 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá