Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal de Umuarama é preso pela PRF na BR 376

07/02/20 às 07:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta quinta-feira, (6), por volta das 21h,  na BR-376, em Marialva, agentes da PRF abordaram um veículo Toyota Corolla com placas São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo. 

No veículo havia o condutor, um rapaz de 27 anos, e uma moça de 24 anos, ambos residentes em Umuarama. Após consulta aos sistemas, os agentes da PRF constataram haver registro de apropriação indébita datado de 11 de novembro de 2019, proveniente da Delegacia  da Polícia Civil de São José do Rio Preto.

Após contatar aquela Delegacia, os agentes foram informados através de registros da ocorrência, que a proprietária havia deixado este veículo em uma revenda de veículos daquela cidade e o proprietário, segundo armou no boletim, o repassou para uma terceira pessoa para quitação de dívida, e não a restituiu dos valores obtidos com o veículo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Questionado pelos agentes da PRF, o condutor abordado confessou que pegou este veículo em um pátio  de um supermercado localizado entre Londrina e Ibiporã,  na tarde desta quinta-feira, de uma pessoa  e que teria pago apenas R$ 14,5 mil pelo veículo, valor muito inferior ao de mercado. 

Após a constatação, o casal foi preso em agrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marialva, pelo crime de receptação.


O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá