Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal é assassinado em Rio Bonito do Iguaçu

09/11/20 às 07:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O município de Rio Bonito do Iguaçu teve mais um final de semana violento. Neste domingo (8), por volta do meio dia, a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na comunidade de Cristo Rei, Assentamento Marcos Freire. Noedi Ribeiro Antunes foi encontrada morta, assim como seu marido, Osvaldo Araújo da Silva.

Os corpos foram encontrados por uma vizinha, que informou a polícia. O corpo de Noedi estava no interior da residência e Osvaldo estava próximo de um chiqueiro, com ferimentos provocados por pedaços de madeira. Segundo a vizinha, a última vez que manteve contato com as vítimas foi na sexta-feira (6).

Familiares das vítimas estiveram no local e acompanharam a Polícia Militar durante buscas por armas (espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38) que supostamente o casal tinha, porém, nenhuma dessas foi encontrada na residência e arredores. Uma camionete L200 Triton e uma moto estavam na propriedade e foram repassados às famílias das vítimas. Os corpos de Noedi e Osvaldo foram recolhidos ao IML de Pato Branco, após a perícia da Criminalística.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. Populares contaram que o casal estava residindo no assentamento havia pouco tempo. Antes disso, moravam em Coronel Vivida onde perderam a casa num incêndio.

Fonte: Polícia Militar / RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá