Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal é preso após disparos de revólver em via pública em Guarapuava

25/03/19 às 10:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desse domingo (24), um casal foi preso depois de fazer disparos de arma de fogo pelas ruas do bairro Bonsucesso em Guarapuava. De acordo com a PM, que chegou até os dois após uma denúncia, o casal estava em um carro VW Voyage Branco e o motorista usava boné e camiseta vermelha.

O carro foi encontrado na rua Inácio Karpinski e o motorista de 27 anos, usava boné e camiseta vermelha. A mulher dele, de 29 anos, estava com uma criança pequena no colo. O homem confessou que havia efetuado alguns disparos em via pública, e que a arma estava com sua esposa. O revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas estava na cintura da mulher, que entregou a arma.

O motorista disse que tinha mais munições em casa, e na Avenida Paraná os policiais encontraram mais cinco munições. Nenhum dos dois tinha documentação da arma. O motorista não tinha carteira de habilitação, e o carro estava com pendências de licenciamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O casal foi preso e encaminhado com a arma para a 14ª SDP. O carro foi recolhido ao pátio do 16ºBatalhão da PM. A criança foi entregue aos seus cuidados da avó materna.

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá