Linha 4

Publicidade

Casal é preso com drogas na região de fronteira

Redação Tarobá News

Na manhã desta sexta-feira (05), a equipe de serviço deu ordem de parada a um veículo Fiat/Uno que trafegava pela PRC-272, no sentido Guaíra a Iporã, ao realizar uma busca minuciosa no mesmo foi encontrado no porta malas do veículo 106 (cento e seis) pacotes embalados a vácuo e uma sacola plástica contendo 0,250 (duzentos e cinquenta gramas) a granel de uma substância esverdeada com odor característico ao da maconha que após pesados totalizaram a quantia de 29,050 (vinte e nove quilos e cinquenta gramas).

Segundo o condutor do veículo a droga seria Skunk (tipo de maconha modificado com maior concentração de substância). Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do veículo de 45 anos e a passageira 38 anos de idade ambos moradores de Apucarana, ainda segundo o condutor do veículo o mesmo pegou a droga em Guaíra e levaria até o município de Apucarana e receberia pelo serviço a quantia de R$ 5.000.00 (cinco mil reais).

A droga, veículo e condutor e passageira foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ipora - PR para os procedimentos cabíveis.

A “Operação Vida” tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade