Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal é preso com drogas na região de fronteira

05/02/21 às 11:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta sexta-feira (05), a equipe de serviço deu ordem de parada a um veículo Fiat/Uno que trafegava pela PRC-272, no sentido Guaíra a Iporã, ao realizar uma busca minuciosa no mesmo foi encontrado no porta malas do veículo 106 (cento e seis) pacotes embalados a vácuo e uma sacola plástica contendo 0,250 (duzentos e cinquenta gramas) a granel de uma substância esverdeada com odor característico ao da maconha que após pesados totalizaram a quantia de 29,050 (vinte e nove quilos e cinquenta gramas).

Segundo o condutor do veículo a droga seria Skunk (tipo de maconha modificado com maior concentração de substância). Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do veículo de 45 anos e a passageira 38 anos de idade ambos moradores de Apucarana, ainda segundo o condutor do veículo o mesmo pegou a droga em Guaíra e levaria até o município de Apucarana e receberia pelo serviço a quantia de R$ 5.000.00 (cinco mil reais).

A droga, veículo e condutor e passageira foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ipora - PR para os procedimentos cabíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A “Operação Vida” tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá