Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal é preso com materiais usados em explosivos

14/02/19 às 16:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal foi encaminhado ao 57ª DRP, em Curiúva, por porte de materiais utilizados na confecção de explosivos. A prisão aconteceu nas proximidades do bairro Cohapar.

De acordo com informações, a PM receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo com mandado de prisão estaria se deslocando pela PR-160, de Telêmaco Borba sentido Curiúva. Os policiais iniciaram acompanhamento tático ao avistarem veículo que batia com a descrição feita pelo denunciante. Ao notarem a presença das viaturas, suspeitos empreenderam fuga.

As equipes de segurança montaram um cerco e conseguiram parar o carro dos suspeitos. Em buscas no veículo, os policiais encontraram duas embalagens pesando aproximadamente 25 kg cada, de substâncias granuladas utilizadas para a confecção de artefatos explosivos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O esquadrão anti-bombas foi acionado e encaminhou os materiais ao 2º Pelotão de Polícia Militar, no município de Curiúva. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em nome do suspeito, expedido pela Vara de Criminal de Telêmaco Borba, por tráfico de drogas. O casal e o veículo foram encaminhados para a 57ª DRP.

Fonte: a Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá