Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal é preso suspeito de tráfico em Dois Vizinhos

06/06/20 às 09:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 21º Batalhão de Polícia Militar apreenderam mais de 7kg de maconha após abordagem a um veículo em Dois Vizinhos. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (05) e resultou também no encaminhamento de um casal.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo nas proximidades do bairro Esperança, a equipe policial visualizou um veículo VW/Gol transitando em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o condutor dispensou algo pela janela antes de ser abordado.

Depois de abordado, em revista no interior do veículo e no condutor nada de ilícito foi localizado, no entanto, verificou-se que o objeto dispensado anteriormente pelo motorista, tratava-se de um pequeno tablete de maconha. Ainda conforme a PM, ele assumiu que estava praticando tráfico de drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na sequencia os policiais foram até a residência do abordado e no local encontraram a convivente do mesmo. Após busca domiciliar os policiais localizaram mais 13 tabletes de maconha e um revólver calibre 38 de fabricação Alemã, carregado com 2  munições intactas, arma essa em situação ilegal.

O homem, de 40 anos e a mulher, de 37 anos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados, à Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos.

Fonte: PP News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá