Linha 4

Publicidade

Casal é preso transportando 118 kg de drogas em Realeza

Redação Tarobá News

PMPR

O setor policial está movimentado nas últimas horas na cidade de Realeza(PR), pela manhã uma equipe da PRF abordou um Hyundai/Tucson que havia sido roubado no dia 11 deste mês, em Porto Alegre (RS).

No interior do veículo foi encontrado grande quantidade de drogas, totalizando 118 kg de maconha. Diante dos fatos, o condutor, a maconha e o veículo foram conduzidos para a Polícia Civil de Realeza (PR) para o registro dos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Sendo assim os policias realizaram o retorno e abordagem a veículo, vindo a encontrar em seu porta-malas 7 fardos que, em vistoria minuciosa, verificaram se tratar da substância entorpecente conhecida popularmente como maconha, que pesada posteriormente totalizou 117 kg.

Diante do flagrante, os ocupantes do veículo, um casal residente no município de Chapecó/SC, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o entorpecente apreendido, à Delegacia de Realeza.


Portal de Beltrão via PMPR


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.