Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Casal morre em confronto com a Polícia Militar perto de Irerê

29/06/22 às 21:46 - Escrito por Romulo Grigoli

Um casal suspeito de roubo morreu em confronto com a Polícia Militar na PR-445, entre os distritos de Irerê e Guaravera, no fim da tarde desta quarta-feira (29).


O condutor de uma caminhonete, ao conseguir fugir, ligou para a Polícia e afirmou que ocupantes de um carro de cor prata tentaram roubá-lo e que atiraram contra o veículo dele. 


Uma viatura da Rotam se deslocou à rodovia e localizou um Ford Fiesta, com as características informadas pela vítima.


“Em consulta à placa não foi constatado alerta de furto ou roubo pelos policiais, mas quando eles  deram voz de abordagem e se aproximaram, os dois ocupantes do carro desceram com arma em punho e efetuaram disparos contra a viatura. Para salvar a própria vida, a equipe precisou efetuar disparos contra o homem e a mulher”, afirma o tenente Carnieletto.


Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com eles foram apreendidos um revólver e uma pistola.


O irmão da mulher morta, identificada como Elaine, esteve no local. Ele afirmou que o nome do cunhado, identificado apenas como Mateus, tinha envolvimento com coisas ilícitas.


Segundo informações apuradas pela PM, o casal havia se mudado de Londrina para Guaravera há pouco tempo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal - IML. 


© Copyright 2022 Grupo Tarobá