Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal preso por carbonizar e marcar ‘PCC’ nas costas de vítima diz que quis evitar morte de amiga

20/05/19 às 17:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de matar e atear fogo em um morador de rua de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (20), a investigação chegou até eles graças a imagens de câmeras de segurança, que mostram o casal com o carro utilizado para o transporte do corpo. Após confessar o crime, o casal disse que quis evitar a morte de uma amiga, já que a vítima teria recebido dinheiro para assassiná-la.

O morador de rua foi encontrado morto na manhã do último sábado (18). O corpo estava abandonado em uma rua sem nome, que liga a Avenida Rui Barbosa à Rua Motta Júnior. As costas da vítima estavam marcadas com as siglas da facção criminosa “PCC”, mas a polícia não acredita que o casal tenha ligação com a facção criminosa.

Segundo a Polícia Civil, o casal ainda tentou negar o crime, mas diante das evidências, acabou confessando o assassinato. As principais provas contra eles são marcas de sangue da vítima, que foram encontradas no porta-malas do veículo Chevrolet Blazer.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Leia matéria completa em: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá