Policial

Casal preso por carbonizar e marcar ‘PCC’ nas costas de vítima diz que quis evitar morte de amiga

20 mai 2019 às 17:47

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de matar e atear fogo em um morador de rua de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (20), a investigação chegou até eles graças a imagens de câmeras de segurança, que mostram o casal com o carro utilizado para o transporte do corpo. Após confessar o crime, o casal disse que quis evitar a morte de uma amiga, já que a vítima teria recebido dinheiro para assassiná-la.

O morador de rua foi encontrado morto na manhã do último sábado (18). O corpo estava abandonado em uma rua sem nome, que liga a Avenida Rui Barbosa à Rua Motta Júnior. As costas da vítima estavam marcadas com as siglas da facção criminosa “PCC”, mas a polícia não acredita que o casal tenha ligação com a facção criminosa.

Segundo a Polícia Civil, o casal ainda tentou negar o crime, mas diante das evidências, acabou confessando o assassinato. As principais provas contra eles são marcas de sangue da vítima, que foram encontradas no porta-malas do veículo Chevrolet Blazer.

Leia matéria completa em: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá