Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal resgata cachorrinha que foi esfaqueada durante a madrugada

02/02/20 às 12:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada deste sábado (01), quando voltavam para casa no Bairro Santos Dumont, o casal Lincoln Pereira Gaboardi e Fernanda Sperfeld se deparou com uma cena que causou bastante indignação, uma cachorrinha agonizando com uma faca cravada nas costas.

Nas redes sociais eles relataram que no caminho de casa avistaram algumas pessoas paradas ao lado da calçada na Rua Guaira, quase esquina com a Rua do Aviador, e ao se aproximarem viram que no local estava a cachorrinha, ferida, com uma faca cravada nas costas e bastante agonizante.

Ainda na madrugada eles conseguiram atendimento em uma clínica veterinária, na qual ela passou por cirurgia. De acordo com a médica veterinária que atendeu a situação, além da facada, acredita-se que a cachorrinha também tenha sido espancada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após a publicação do relato e das fotos nas redes sociais, na manhã deste sábado o dono do animal acabou vendo a postagem e foi buscá-la na clínica e relatou que a mesma havia escapado de casa.

A situação relatada nas redes sociais gerou bastante indignação entre os internautas, todos querendo saber quem poderia ter cometido tal atrocidade com a cachorrinha indefesa.

A cachorrinha, cujo nome é Tulipa, foi amparada pelo dono e está estável após a cirurgia, porém ele precisa ajuda para arcar com os custos da clínica. Uma 'vakinha' para ajudar a arrecadar recursos foi criada e quem tiver condições de ajudar, pode fazê-lo acessando o link http://vaka.me/886406.

Redação: Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá