Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal tenta usar Bolsa Família para pagar motel

15/08/18 às 05:32 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar foi chamada após um casal de Maringá, no norte do Paraná, tentar pagar a conta do motel com o cartão do ‘Bolsa Família’. A situação aconteceu na noite de segunda-feira (13) e o valor não pago, de R$ 45,80, é referente ao consumo do quarto.

Uma funcionária do estabelecimento relatou  que o casal chegou de táxi e pagou a estadia integralmente em dinheiro, mas na saída, o consumo não pôde ser pago. “É norma da empresa que a gente chame a polícia quando o cliente não paga a conta. Mas dessa vez a gente foi surpreendido, foi a primeira vez que tentaram pagar com o Bolsa Família”, comentou.

Segundo a funcionária, a mulher já havia deixado o motel antes, então apenas o homem foi levado para a delegacia. “O gerente da noite disse que não tinha como receber aquele cartão, então ele respondeu que não tinha dinheiro, o que causou essa situação toda”, concluiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O motel fica localizado na rodovia que liga Maringá a Astorga. O casal chegou ao estabelecimento de táxi.

Sem condições de pagar a conta, o rapaz foi encaminhado para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil. O delito pelo qual o suspeito vai responder é de fraude pela estadia. Ele assinou termo circunstanciado e foi liberado.

Bolsa Família

O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza. O programa busca garantir a essas famílias o direito à alimentação e o acesso à educação e à saúde.

O cartão não pode ser usada como débito ou crédito e só deve ser utilizado para sacar valores em bancos ou casas lotéricas.

Fonte : Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá