Policial

Caso Bruna: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na zona leste

13 mai 2022 às 07:38

A Polícia Civil está cumprindo quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (13), na zona leste de Londrina. A operação está relacionada ao assassinato de Bruna Cordeiro, de 28 anos, envolvida com o tráfico de drogas da região.

De acordo com o delegado João Reis, a informação é de que Bruna teria sido morta por traficantes. “Nós estamos realizando buscas para juntar provas do homicídio dela. Nós temos quatro mandados de busca, não tem prisão, porque nós temos que juntar provas”, disse.

Em uma das casas onde o mandado foi cumprido, os policiais encontraram drogas. “Ocorre que envolve tráfico de drogas e fizemos buscas em alguns locais, encontramos pedras de crack e dinheiro trocado. Tem um casal que está aqui tomando conta de um dos investigados, o investigado não está aqui, mas o casal será preso em razão do tráfico de drogas”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Reis, o corpo de Bruna foi removido do local em que estava. “Nós descobrimos o local, mas eles removeram o corpo a mando de um traficante porque estava tendo muita repercussão nessa região. O corpo não apareceu ainda, nós temos que reunir provas contra os executores e encontrar o corpo. Enquanto isso, a operação vai continuar”, afirmou.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá