Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Daniel: Após três horas, termina depoimento de delegado

20/02/19 às 16:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O delegado Amadeu Trevisan, responsável pelas investigações do assassinato de Daniel Corrêa Freitas, afirmou que Cristiana Brittes tem participação importante no crime já que “induziu” os acusados a levarem a vítima para a morte. O depoimento dele durou três horas neste terceiro dia de audiência no Fórum de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

“A Cristiana poderia ter evitado o crime. Ela tinha domínio do que estava acontecendo. A única coisa que ela pede é que eles não cometam o fato dentro da casa dela. Assim, ela induz as pessoas a levarem o Daniel para ser morto em outro lugar. Por isso, ela contribuiu sim com o crime”, disse ele em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (20).

Questionado sobre o papel da filha de Cristiana e Edison Brittes no caso, ele afirmou que Allana colaborou para esconder o assassinato. “Ao fazer o contato com a família da vítima após o crime, ela auxiliou a ocultar o cadáver. De qualquer forma, ela participou sim do homicídio. Todos aqueles que contribuíram para o resultado vão responder pelo resultado”, completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Leia a matéria completa em BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá