Policial

Caso Daniel: Após três horas, termina depoimento de delegado

20 fev 2019 às 16:31

O delegado Amadeu Trevisan, responsável pelas investigações do assassinato de Daniel Corrêa Freitas, afirmou que Cristiana Brittes tem participação importante no crime já que “induziu” os acusados a levarem a vítima para a morte. O depoimento dele durou três horas neste terceiro dia de audiência no Fórum de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

“A Cristiana poderia ter evitado o crime. Ela tinha domínio do que estava acontecendo. A única coisa que ela pede é que eles não cometam o fato dentro da casa dela. Assim, ela induz as pessoas a levarem o Daniel para ser morto em outro lugar. Por isso, ela contribuiu sim com o crime”, disse ele em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (20).

Questionado sobre o papel da filha de Cristiana e Edison Brittes no caso, ele afirmou que Allana colaborou para esconder o assassinato. “Ao fazer o contato com a família da vítima após o crime, ela auxiliou a ocultar o cadáver. De qualquer forma, ela participou sim do homicídio. Todos aqueles que contribuíram para o resultado vão responder pelo resultado”, completou.

Leia a matéria completa em BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá