Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Daniel: Justiça marca data para interrogatório dos sete denunciados

20/06/19 às 16:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A juíza Luciani Regina Martins de Paula, da 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, marcou a data para interrogatório dos sete denunciados pela morte do jogador Daniel Corrêa Freitas. De acordo com despacho publicado na última segunda-feira (17), os depoimentos serão prestados no dia 5 de agosto e podem se estender até o dia 7.

Ao marcar a data, a juíza justifica que as diligências que se encontram pendentes não se tratam de diligências imprescindíveis para os interrogatórios.

Edison Luiz Brittes Junior, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Ygor King e David Willian Vollero Silva foram denunciados pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por com homicídio qualificado com motivo torpe, meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima, ocultação de cadáver e fraude processual. Os quatro levaram o corpo de Daniel até a Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Cristiana Rodrigues Brittes também responde por homicídio qualificado.

Allana Emilly Brittes responde por coação de testemunhas e fraude processual. Já Evellyn Brisola Perusso é acusada de mentir em depoimento e fraude processual.

Em fevereiro, as testemunhas de acusação foram as primeiras a serem ouvidas. Já em abril, foram 44 testemunhas de defesa.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá