Policial

Caso Daniel: Justiça marca data para interrogatório dos sete denunciados

20 jun 2019 às 16:22

A juíza Luciani Regina Martins de Paula, da 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, marcou a data para interrogatório dos sete denunciados pela morte do jogador Daniel Corrêa Freitas. De acordo com despacho publicado na última segunda-feira (17), os depoimentos serão prestados no dia 5 de agosto e podem se estender até o dia 7.

Ao marcar a data, a juíza justifica que as diligências que se encontram pendentes não se tratam de diligências imprescindíveis para os interrogatórios.

Edison Luiz Brittes Junior, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Ygor King e David Willian Vollero Silva foram denunciados pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por com homicídio qualificado com motivo torpe, meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima, ocultação de cadáver e fraude processual. Os quatro levaram o corpo de Daniel até a Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais.

Cristiana Rodrigues Brittes também responde por homicídio qualificado.

Allana Emilly Brittes responde por coação de testemunhas e fraude processual. Já Evellyn Brisola Perusso é acusada de mentir em depoimento e fraude processual.

Em fevereiro, as testemunhas de acusação foram as primeiras a serem ouvidas. Já em abril, foram 44 testemunhas de defesa.

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá