Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Eduarda: Polícia Civil faz análise em aparelhos eletrônicos apreendidos

02/05/19 às 13:19 - Escrito por Ticianna Mujalli
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Rolândia não deve fazer novas oitivas relacionadas ao caso Eduarda nesta quinta-feira (02). Segundo o delegado do caso, Bruno Rocha, a equipe “dará prioridade às diligências técnicas em detrimento aos depoimentos”.  

Mas o delegado não quis informar o que estão procurando nos equipamentos. Também não contou se é algo relacionado aos possíveis negócios ilícitos do pai de Eduarda ou se algo que está relacionado diretamente à morte da garota.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Eduarda Shigematsu havia desaparecido em 24 de abril, após voltar da escola. Familiares chegaram a comunicar o sumiço da garota à Polícia Civil. Mas após uma denúncia, os policias encontraram o corpo dela enterrado na garagem de uma casa no último domingo (28). O imóvel pertence à família do pai de Eduarda, Ricardo Seidi. Ele foi preso em flagrante. Ricardo foi ouvido e segundo o delegado Ricardo Jorge, ele confessou ter enterrado o corpo, mas negou ter matado Eduarda. Na noite de terça-feira (30), a avó, Terezinha de Jesus, foi presa: ela é acusada de participar no homicídio e na ocultação do cadáver da neta.

Nesta quarta-feira (1) foi realizada a missa de sétimo dia da garota de onze anos. Amigos e professores da escola em que a menina estudava participaram da homenagem. Nenhum membro da família esteve na celebração.

Nos próximos dias, outras pessoas devem ser ouvidas e não foi descartado que depoimentos já colhidos sejam refeitos. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito a partir da data de abertura.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá