Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso José Danilson: Defesa de suspeito nega que crime seja por demissão

17/09/20 às 11:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A defesa de Vinicius Corsini, suspeito de matar o presidente do Nacional de Rolândia, José Danilson nesta quarta-feira (16), se manifestou por meio de nota. Nesta quinta-feira (17), os advogados informaram que a morte foi uma fatalidade.

Informaram ainda que pelo inquérito estar na fase inicial, a motivação do crime não seria problemas relacionados a contratos, a demissão do jovem do clube de futebol ou a contratação de outro jogador para o lugar dele. O caso não teria relação com a profissão. Mas não foi informada a causa do assassinato.

Leia também:
Em depoimento, ex-jogador diz que matou Danilson após ele flertar com sua mãe

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Entenda  caso
Vinicius Corsini foi preso nesta quinta-feira e é p principal suspeito da morte de José Danilson Alves de Oliveira. O crime Testemunhas apontaram o jovem como o autor. Ele foi detido por populares no local após desferir diversas facadas na vítima. Durante a abordagem policial, ele afirmou que a motivação do crime foi uma desavença com José Danilson. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal gravíssima e a arma foi apreendida.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá