Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Otoniel: família acredita que vendedor foi vítima de latrocínio

16/07/20 às 10:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A família de Otoniel de Paula acredita que o vendedor de máquinas de cartões de débito e crédito, que também era motorista de aplicativo, foi alvo de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A irmã não acredita na versão de homicídio apresentada pelo delegado que conduziu a investigações e acatada pelo Ministério Público, que apresentou denúncia contra quatro suspeitos por homicídio qualificado. A justiça aceitou e transformou todos em réus. 

A família contesta a hipótese de que a vítima tenha morrido por causa de uma dívida. Na denúncia aceita pela justiça, o MP aponta que a vítima foi assassinada por conta de um desentendimento. A suposta briga teria acontecido por conta de um problema no fornecimento de máquinas de cartão. Mas a irmã de Otoniel, Viviane Rosa, conta que procurou a empresa em que ele trabalhava para saber se os aparelhos apresentavam algum defeito. “A empresa alega que estava tudo certo com a as máquinas. Conferiram contas dados bancários e estava tudo certo”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Viviane garantiu ainda que o irmão era uma pessoa calma e amigo de muita gente, o que, para ela, desmonta a tese de que ele teria brigado com o cliente. “Eu não consigo entender o que aconteceu, já que ele era calmo, tranquilo e sereno. Nunca teve problema com nada e ninguém”.

Nesta quarta-feira (15), segundo a Polícia Civil, o homem que seria autor do crime se apresentou à polícia e foi preso preventivamente. Renan Gustavo Cristaldo Aranda ficou mais de um mês foragido da Justiça. Ele confessou ter matado Otoniel de Paula. O corpo foi encontrado no Contorno Norte de Ibiporã. Antes de se entregar e acompanhado dos advogados, Renan falou ao Grupo Tarobá em uma entrevista exclusiva sobre o motivo de ter praticado crime tão bárbaro. Confira na reportagem.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá