Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Otoniel: juiz aceita denúncia e 4 viram réus por homicídio

15/07/20 às 11:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O juiz da 1ª Vara Criminal de Londrina, Paulo César Roldão, aceitou a denúncia e transformou em réus, os 4 acusados de matar Otoniel de Paula. O vendedor de máquinas de cartões de débito e crédito, que também era motorista de aplicativo, foi encontrado morto no dia 6 de junho no Contorno Norte de Ibiporã, na BR-369. Segundo a denúncia do o promotor do Ministério Público, Ricardo Domingues, os acusados podem responder pelos crimes de homicídio qualificado e receptação qualificada, fraude processual e ocultação de cadáver. Dos quatro suspeitos de terem praticado o crime, estão presos, o caseiro e o dono da chácara onde o carro de Otoniel foi encontrado, na zona rural de Sabáudia, a 52 km de Londrina.

Os outros dois são o proprietário do barracão onde a vítima teria sido morta e um funcionário dele. Otoniel teria sido golpeado com uma barra de ferro, conforme as investigações da Polícia Civil. Eles já tiveram as prisões decretadas pela justiça, mas seguem foragidos.

A medida em que as investigações da Polícia Civil foram evoluindo, o MP mudou o entendimento do caso, de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, para homicídio. Na denúncia, o promotor aponta que o representante comercial e motorista foi morto após um problema no fornecimento das máquinas de cartão que ele estaria vendendo para um dos denunciados.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Otoniel de Paula tinha 36 anos e era casado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá