Policial

Caso Otoniel: juiz aceita denúncia e 4 viram réus por homicídio

15 jul 2020 às 11:37

O juiz da 1ª Vara Criminal de Londrina, Paulo César Roldão, aceitou a denúncia e transformou em réus, os 4 acusados de matar Otoniel de Paula. O vendedor de máquinas de cartões de débito e crédito, que também era motorista de aplicativo, foi encontrado morto no dia 6 de junho no Contorno Norte de Ibiporã, na BR-369. Segundo a denúncia do o promotor do Ministério Público, Ricardo Domingues, os acusados podem responder pelos crimes de homicídio qualificado e receptação qualificada, fraude processual e ocultação de cadáver. Dos quatro suspeitos de terem praticado o crime, estão presos, o caseiro e o dono da chácara onde o carro de Otoniel foi encontrado, na zona rural de Sabáudia, a 52 km de Londrina.

Os outros dois são o proprietário do barracão onde a vítima teria sido morta e um funcionário dele. Otoniel teria sido golpeado com uma barra de ferro, conforme as investigações da Polícia Civil. Eles já tiveram as prisões decretadas pela justiça, mas seguem foragidos.

A medida em que as investigações da Polícia Civil foram evoluindo, o MP mudou o entendimento do caso, de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, para homicídio. Na denúncia, o promotor aponta que o representante comercial e motorista foi morto após um problema no fornecimento das máquinas de cartão que ele estaria vendendo para um dos denunciados.  

Otoniel de Paula tinha 36 anos e era casado.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá