Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Tatiane Spitzner: julgamento de Luís Felipe Manvailer chega ao sétimo dia

10/05/21 às 13:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Teve início nesta segunda-feira (10), o sétimo dia do julgamento de Luís Felipe Manvailer, acusado de matar a esposa Tatiane Spitzner em julho de 2018. Manvailer foi interrogado no domingo por 11 horas. No início, o biólogo pediu desculpas à família de Tatiane e na sequência relatou o que houve na data do crime.

Luis Felipe não nega às agressões à advogada, inclusive registradas por câmeras de segurança, porém, sustenta a informação que Tatiane caiu da sacada do quarto andar. Laudos do IML constataram que Tatiane morreu por asfixia. O julgamento deve chegar ao fim nesta segunda-feira.

O caso

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A advogada Tatiane Spitzner foi encontrada morta no apartamento em que morava com o companheiro, depois de ter sido agredida e sofrido uma queda do quarto andar do prédio na cidade de Guarapuava. Na noite do fato, em 22 de julho de 2018, Tatiane e o marido, Luiz Felipe Manvailler, comemoravam o aniversário dele em uma boate da cidade. 

O casal teve um desentendimento, e câmeras de segurança mostram Tatiane sendo agredida primeiro dentro do carro, na sequência na garagem, e também no elevador do condomínio. Após as brigas, vizinhos chamaram a polícia falando que uma mulher havia se jogado, ou sido jogada da sacada do prédio. 

Luiz Felipe, que após a queda ainda levou o corpo da mulher sem vida de volta para o apartamento, não estava no local quando os policiais chegaram. Ele foi preso horas depois após se envolver em um acidente próximo a fronteira com o Paraguai. A defesa do réu alega que Tatiane se jogou da sacada naquela noite.

Já o Ministério Público afirma que Tatiane morreu anteriormente, por asfixia mecânica, comprovada por laudos. Manvailler é acusado de homicídio qualificado e fraude processual, com qualificadora de feminicídio.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá