Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Tatiane Spitzner: Justiça mantém prisão de Luis Felipe Manvailer

23/06/20 às 14:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O TJPR (Tribunal de Justiça do Paraná) negou um pedido de habeas corpus protocolado pela defesa de Luis Felipe Manvailer, acusado de matar a esposa Tatiane Spitzner em julho de 2018.

A defesa entrou com um habeas corpus querendo a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares. Porém, os desembargadores da 1ª Câmara Criminal entenderam que, apesar da pandemia do novo coronavírus -um dos motivos apresentados- Manvailer deveria permanecer preso.

O julgamento durou 12 horas e foi feito remotamente. O acusado está preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG) e deve ir à júri popular.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

CASO TATIANE SPITZNER

Tatiane Spitzner foi encontrada morta no dia 22 de julho de 2018 após cair do apartamento em que morava com Manvailer em Guarapuava. Vídeos feitos por câmeras de segurança mostram ela sendo agredida antes de entrar no prédio, no estacionamento e no elevador.

Depois, o suspeito busca o corpo, leva ao apartamento, limpa os vestígios de sangue e foge do local por uma saída alternativa do estacionamento antes da polícia chegar.

Além disso, conversas entre Tatiane e uma amiga reforçam que ela queria o divórcio.

O réu foi interrogado em março de 2019, mas optou por permanecer em silêncio. Em sua breve declaração, negou que tenha matado a esposa e afirmou que a família da advogada influenciou algumas testemunhas.

Com informações: Paraná  Portal 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá