Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Vanessa Teles: principal suspeito é indiciado por homicídio

01/03/23 às 16:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil (PC) concluiu o inquérito da morte de Vanessa Telles, que ocorreu em agosto do ano passado, no Jardim do Leste, em Londrina. O principal suspeito de matar a mulher foi indiciado por homicídio.

 

Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, a versão contata pelo acusado de que ele teria matado a vítima por legítima defesa, não se provou verdadeira com o andamento das investigações.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


"Primeiro, ele alegou que foi receber uma dívida de um empréstimo, mas a família contestou o valor porque segundo eles, a Vanessa não tinha condições financeiras de ter algum empréstimo. Ela seria sustentada pela mãe. Depois, ele disse que se tratava de uma dívida de drogas, mas isso também não procedeu”, afirmou Reis.


O homem ainda falou que matou a mulher com dois golpes de faca e que no dia do fato, ela estava muito agitada porque estava sob efeito de cocaína. Isso, conforme o delegado, também não foi comprovado.


"O exame de necropsia apontou que ela tinha cinco ferimentos por arma branca, diferente do que ele alegou inicialmente. Ele também disse que ela estava drogada, mas o laudo toxicológico deu negativo para cocaína”, completou.


A vítima tinha 31 anos. Na ocasião, o homem também sofreu golpes de faca e chegou a ficar internado. Vanessa morreu no local. O inquérito agora segue para o Ministério Público.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá