Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Celular é apreendido durante revista geral na PEC

20/02/20 às 17:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um celular foi apreendido durante um procedimento de revista geral, na PEC - Penitenciária Estadual de Cascavel, na tarde desta quinta-feira (20). Ainda durante os trabalhos, um preso acabou isolado, pois assumiu ser o dono do aparelho.

A ação, rotineira, foi desencadeada por policiais penais do GSI – Grupo de Segurança Interna, SOE – Setor de Operações Especiais, agentes de plantão e contou com o apoio de policiais militares do Pelotão de Choque de Cascavel.

As equipes realizaram o procedimento em 16 galerias da unidade. Além de buscar por materiais ilícitos, conferiram a estrutura dos cubículos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O procedimento começou nas primeiras horas da manhã e foi finalizado no período da tarde. O celular apreendido foi encaminhado ao Setor de Inteligência do Depen PR.



Fuga de detentos

Na madrugada da última segunda-feira (17), dois presos fugiram da unidade, depois de abrirem um buraco em uma parede. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. Outros três detentos que tentavam escapar, foram surpreendidos e contidos pelos policiais penais de plantão.

O caso foi registrado, mas até o momento os fugitivos não foram localizados. Denúncias sobre o paradeiros deles, pode ser feitas pelos telefones 190, 197 ou de forma anônima pelo 181.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá