Policial

Celulares são encontrados em geladeira que seria entregue na cadeia de Umuarama

02 jul 2018 às 17:47

Agentes de cadeia da carceragem de Umuarama realizaram uma revista no interior da cadeia pública e apreenderam diversos telefones celulares. A ação aconteceu depois de uma vistoria em uma geladeira que era entregue no setor carcerário.

A intenção era colocar o refrigerador nas galerias onde estão os detentos, mas dentro dela, foram encontrados 11 aparelhos celulares.

Foi uma denúncia anônima que levou os agentes a verificar o eletrodoméstico. Os agentes já esperavam pela chegada da geladeira ‘recheada’ e, assim que foi entregue, começaram uma revista minuciosa.

Um fundo falso perto do motor foi descoberto. Era lá que estavam os aparelhos, carregadores e uma faca. O preso que receberia a geladeira e a mulher que fez a entrega já foram identificados. O detento sofrerá sanções disciplinares que poderão, inclusive, atrapalhar possíveis benefícios futuros.

Já a mulher irá responder pelo crime de ingressar aparelho telefônico em estabelecimento prisional, o que dá uma pena de 3 meses a 1 ano de cadeia.

Com informações: OBemdito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá