Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Centro de Lazer e Esporte de Arapongas é alvo de vandalismo

12/01/22 às 20:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Centro de Lazer e Esporte Adilson Siqueira, em Arapongas, foi alvo de vandalismo na noite da última terça-feira (11). Segundo informações da prefeitura do município, a porta do banheiro do vestiário foi quebrada e a rede que cerca o campo de futebol foi rasgada. 

De acordo com o secretário de Obras e também vice-prefeito, Jair Milani, ocorrências de vandalismo também já foram registradas em outros espaços públicos, entre eles os de recreação esportiva. “Tivemos mais este registro de vandalismo, desta vez, no Interlagos. Contudo, outros espaços do projeto 'Meu Campinho' também já tiveram a fiação furtada, além de danos estruturais. Uma triste realidade. Por isso, contamos com a colaboração da população para que possa denunciar esses crimes”, disse. 

Milani acrescentou ainda que os reparos necessários serão feitos. “Vamos fazer os reparos no local, mas agora temos que buscar recursos para a troca do que foi danificado. Lamentavelmente um espaço tão bonito e novo foi danificado por pessoas que não têm respeito com os espaços públicos na cidade”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O Centro de Lazer e Esporte Adilson Siqueira foi inaugurado em agosto de 2020. O espaço que contempla toda a região do Interlagos e bairros adjacentes conta de campo de futebol, vestiários, academia ao ar livre, parque infantil e iluminação. O investimento foi de R$ 1.385.149,77. Os recursos foram viabilizados através de emenda do deputado federal Sérgio Souza. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá