Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Chef de cozinha encontrado morto no bosque é velado em Londrina

15/10/19 às 13:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O chef de cozinha encontrado morto no Bosque Central está sendo velado nesta terça-feira (15). O enterro será no Cemitério São Pedro, no Centro da cidade, às 17h. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) seminu, com um cadarço enrolado no pescoço e sinais de lesão na cabeça. A família não quis gravar entrevista, mas deu algumas conversou com a reportagem da TV Tarobá. Um parente contou que ele havia desaparecido no mês de junho deste ano e ficou dois dias sem dar notícias, mas voltou pra casa. No sábado (12), os familiares deixaram o apartamento pela manhã e quando voltaram, no final da tarde o chef de cozinha já havia saído e não foi visto durante todo domingo (13). A família pediu que o nome da vítima não fosse divulgado.

Ele tinha acabado de ser contratado por uma rede de franquias de restaurantes e havia passado por um treinamento em São Paulo. Nesta segunda-feira, deveria ter se apresentado para o trabalho, mas não apareceu. Os colegas o definiram como tranquilo, trabalhador e muito dedicado e ficaram assustados com o que aconteceu.

A Polícia Civil investiga o caso e não descarta homicídio. “O corpo foi encontrado com cadarço, o que poderia apontar estrangulamento e essa é uma possível linha de investigação”, conta o delegado de homicídios, João Batista dos Reis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o delegado, familiares já prestaram depoimento, mas ele não passou detalhes da investigação porque o caso corre em segredo. “A família contou que ele tinha uma dependência química mas estava em tratamento”, contou.

O corpo passou por perícia, mas os laudos que podem confirmar as causas da morte ainda não ficaram prontos. Os policiais estão fazendo diligências em busca de imagens que possam ajudar nas investigações.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá