Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina não descarta saída e troca no comando

02/10/20 às 09:40 - Escrito por Redação Tarobá News

Após a operação nesta quinta-feira (01), que afastou cinco policiais civis das funções a troca do delegado chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina não está descartada. Nesta sexta-feira (02) o atual chefe, Osmir Ferreira Neves Junior confirmou que está em Curitiba e tem uma reunião marcada, e adiantou que esse pode ser um dos assunto na pauta do dia.

Sobre o possível desligamento, ele disse que teria um posicionamento no período da tarde.   

“Há algum tempo manifestei desejo de assumir outra unidade, pois já estou completando 4 anos em Londrina. Vou abordar esse assunto na reunião”, comentou.

Ainda não há confirmação de quem assumiria, caso a troca fossem confirmada, mas um nome já é cotado para ocupar a vaga.

“Nada oficial. Mas, delegado de Telêmaco Borba demonstrou interesse em assumir, caso seja concretizado”, comentou o delegado Osmir.

O Portal Tarobá News tentou contato com o delegado  Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, mas não tivemos retorno. 

Sobre a operação
Nesta quinta-feira (01) cinco policiais civis foram alvos de uma operação da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Eles são suspeitos de cobrar propina de advogados e investigados por crimes cometidos em 2017 e 2018. Todos foram afastados das funções, mas continuam recebendo salários. Eles também são investigados por ficarem com objetos apreendidos na casa de um dos suspeitos.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá