Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Chefe de quadrilha de tráfico é condenada a mais de 12 anos de prisão

09/07/19 às 10:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Justiça de Cantagalo condenou nesta segunda-feira (08), Valdirene Gonçalves de Oliveira a 12 anos, seis meses e 16 dias de prisão em regime fechado. A sentença foi proferida pelo juiz Rodrigo de Lima Mosimann, assim como o mandado de prisão. Valdirene também conhecida como “Júlia Pelé” chefiava uma organização de tráfico de drogas no município e na Região.

 Segundo o MP, para a venda de maconha, especialidade do ponto de venda, ela contava com o auxílio do companheiro Clemerson , porém, ele está preso na cadeia de Laranjeiras do Sul. Apesar disso, Clemerson e Valdirene tinham contato direto por WhatsApp, conforme interceptação feita pelo Ministério Público durante as investigações.

 De acordo com a ação penal a traficante fornecia a cerca de 50 usuários e era considerada a única da cidade. Isso em decorrência das operações policiais que inibiram o tráfico em Cantagalo. Testemunhas disseram que a movimentação na casa de Valdirene era constante.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

 Ela vendia a droga na frente de duas filhas menores. Além disso, as mensagens de texto interceptadas pelo MP, dão conta de que ela comprava maconha de um fornecedor maior para revender na localidade.

 Inclusive tinha por objetivo levar droga para dentro da cadeia de Laranjeiras do Sul. Valdirene foi levada para a carceragem de Laranjeiras do Sul.


Fonte: Portal Cantu

© Copyright 2023 Grupo Tarobá