Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Choque apreende cocaína, crack e ectasy em casa de adolescente

05/10/19 às 11:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Além das grandes apreensões feitas durante essa sexta(5) as pequenas quantidades de droga também continuam sendo tiradas da rua pelos policiais em Guarapuava. Desta vez uma equipe do Choque fez a apreensão de um homem de 32 anos e de um adolescente de 16 anos no bairro Bonsucesso.

De acordo com a polícia a equipe fazia patrulhamento de rotina na avenida Paraná quando viu um carro em atitude suspeita. Os policiais abordaram o carro e durante a revista foram encontradas porções de cocaína. A polícia perguntou se haveria mais droga na residência deles e o adolescente disse que sim. 

Além disso, o homem de 32 anos afirmou que possuía em sua casa uma arma de fogo. Assim, a equipe foi até a casa deles sendo que encontrou pedras de crack e ecstasy. Já na residência do homem os policiais encontraram uma pistola Bersa 9 milímetros com 16 munições intactas. Além disso, os policiais apreenderam dinheiro em notas trocadas. O homem foi preso e o adolescente apreendido. Os dois foram levados para a 14° SDP.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá