Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Choque e PRF apreendem caminhão carregado de cigarros

05/06/20 às 09:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais de 725 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai foram apreendidas em menos de 24 horas na região dos Campos Gerais. As operações comandadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceram entre quarta (3) e quinta-feira (4) em Irati e Ponta Grossa, respectivamente. No segundo caso, houve a colaboração da equipe do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Na apreensão realizada em Ponta Grossa, um caminhoneiro desobedeceu a ordem de parada da PRF e deu início a uma perseguição pela Avenida Souza Naves (trecho urbano da BR-373), no bairro Chapada. A viatura do Choque estava perto da região e conseguiu encontrar o veículo, dando início ao acompanhamento ao lado da PRF. O motorista dirigiu em alta velocidade e chegou a jogar o caminhão contra as viaturas, mas ninguém ficou ferido.

Já no perímetro urbano da cidade, o veículo foi abordado e o condutor de 26 anos foi preso em flagrante. Na carreta, os policiais encontraram grande quantidade de cigarros paraguaios. O motorista foi conduzido à delegacia da Polícia Federal e a carga foi transportada até a sede da Receita Federal de Ponta Grossa, onde ficará armazenada até ser destruída.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Essa grande apreensão soma-se à outra realizada na quarta-feira, em Irati, quando a PRF apreende 150 caixas de cigarro. No total, em apenas 24 horas, a polícia retirou de circulação cargas avaliadas em R$ 4 milhões em produtos contrabandeados.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá