Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Choque e Rotam impedem rebelião na cadeia de Pinhão

18/10/19 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais Militares do Choque e da Rotam impediram uma rebelião na cadeia de Pinhão na tarde dessa quinta (17). De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h, policiais militares foram até rua XV de Novembro, onde fica a Delegacia de Polícia Civil. No local os policiais constataram que havia uma briga generalizada na carceragem, e após, um princípio de rebelião. 

Por isso, a equipe do Choque da PM fez a tomada da galeria composta por quatro celas. Conforme a polícia, dos 25 presos apenas um se recusou a sair. Assim, foi necessário fazer um disparo de espingarda Gauge 12 com munição não letal, sem atingir o interno. Após o disparo, o preso se dirigiu ao pátio do solário. 

De acordo com a polícia, juntamente com a equipe Rotam e RPA DPM de Pinhão, foi feita a contenção de todos os detentos. Só então, os agentes do Departamento Penitenciário (DEPEN), puderam fazer a revista carcerária. A pedido do delegado, foram retirados quatro detentos, os quais supostamente seriam os principais envolvidos na briga que quase terminou em rebelião. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Três deles foram transferidos, e um removido para o ‘seguro’ da cadeia de Pinhão. Depois da revista carcerária, os detentos foram recolhidos para as celas. O resultado da revista feita pelo Depen dentro da cadeia não foi informado.

Colaboração e imagem: RSN


© Copyright 2023 Grupo Tarobá