Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Choque prende 4 pessoas por tráfico de drogas

07/08/19 às 09:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe do Choque da Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente na tarde dessa terça (6) em Guarapuava por tráfico de drogas. Conforme informações, depois de receberem uma denúncia, os policiais foram até a rua Almirante Tamandaré, no bairro Colibri de Cima, próximo a linha do trem. 

No local, as pessoas que estavam dentro da casa fecharam rapidamente a porta ao ver os policiais. Foram abordadas cinco pessoas. Um homem de 26 anos, um de 22 anos, dois de 18 anos, e um adolescente de 16 anos. De acordo com a PM, o grupo fazia a preparação para a venda do entorpecente. Alguns estavam em um sofá separando a cocaína em porções menores. 

No bolso do homem de 26 anos foi localizado um maço de dinheiro em notas diversas e uma folha de cheque. Já no bolso de um dos homens de 18 anos, havia uma quantia de cocaína em pedras maiores. As demais drogas estavam em cima do sofá, fracionadas em pacotes menores. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Assim, os quatro maiores foram presos e o menor apreendido. Todos foram levados para a a 14ª SDP. Entretanto, já na delegacia, os policiais verificaram que duas notas de R$100 tinham procedência duvidosa. Na delegacia da Polícia Federal, foi constatado que as notas eram falsas.


Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá