Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com apoio de helicóptero, operação mira suspeitos de furtos, roubos e receptação em Curitiba

19/02/20 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão nas ruas desde as primeiras horas desta quarta-feira (19), para cumprir 12 mandados judiciais. Com o apoio de helicóptero, o objetivo é capturar suspeitos de envolvimento em crimes de furtos, roubos e receptação em Curitiba.

Seis desses mandados são parte de uma ação conjunta entre a PCPR e a PRF. Os restantes são de duas situações distintas investigadas pela PCPR.

Do total de mandados judiciais, seis são de prisão preventiva e outros seis de busca e apreensão.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Três jovens suspeitos de envolvimento em roubos agravados, com concurso de pessoas, grave ameças e emprego de arma de fogo, são alvos da ação da PCPR e PRF no bairro Tatuquara. Seis mandados judiciais devem ser cumpridos, sendo três de prisão preventiva e três de busca e apreensão.

Segundo as investigações, o trio age em rodovias e é extremamente violento – causando pânico e terror durante a ação criminosa. Vítimas dos suspeitos os reconheceram com 100% de certeza.

Quatro mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, estão sendo cumpridos pela PCPR no bairro Boa Vista.

Dois homens são suspeitos de vender drogas em uma lanchonete situada no mesmo terreno em que um deles reside. Conforme apurado, a dupla aceitaria produtos provenientes de crimes de furtos e roubos em troca de entorpecentes.


Supermercado

O alvo é suspeito de integrar uma associação criminosa envolvida em roubos contra uma rede de supermercados em Curitiba e Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma das ações criminosas aconteceu no dia 26 de setembro de 2019, quando os indivíduos roubaram diversos eletrônicos e aparelhos celulares de funcionários da rede.

O mandado de prisão preventiva e o de busca e apreensão devem ser cumpridos no bairro Rebouças, em Curitiba.

O delegado da PCPR, Marcelo Magalhães, e o chefe da Seção de Operações Especializadas da PRF, Cirilo Alvares, fornecerão o resultados das operações na manhã desta quarta-feira (19) durante coletiva de imprensa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá