Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com sede em Londrina, 2º Comando Regional da Polícia Militar tem novo comandante

30/11/22 às 19:20 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

O tenente-coronel Jeferson Luís de Souza, da Polícia Militar do Paraná, é o novo comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar (2ºCRPM). O grupamento, com sede em Londrina, é responsável por coordenar os trabalhos da corporação em todo o Norte do Paraná. Ele substitui o agora oficial da reserva coronel Cesar Kister, que estava à frente do 2ºCRPM desde dezembro de 2021.


O evento contou com a presença do comandante-geral da PMPR, coronel Hudson Leôncio Teixeira, que enalteceu a troca do comando entre dois oficiais que são referência para a corporação. “Uma transição tranquila e que mostra que o Estado está sempre atento ao que acontece na região Norte do Paraná. Temos 300 policiais em formação que vão incorporar a segurança pública a região”, disse.


“É uma honra dar sequência ao trabalho do coronel Kister em Londrina e ter a confiança do Comando-Geral para assumir esse novo desafio. Londrina é uma cidade importante para a atuação da PMPR e para o Estado como um todo. Espero seguir com o projeto de colocar a cidade como destaque na segurança pública”, destacou Souza.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


A solenidade de troca de comando teve a presença dos oficiais e praças atuantes no 2ºCRPM, além de familiares e autoridades da sociedade civil e militar.


JEFERSON LUÍS DE SOUZA – Nascido em maio de 1972, na cidade de Paranavaí (Noroeste), Jeferson Luís de Souza ingressou na corporação em 1991. Após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais na Academia Policial do Guatupê foi declarado aspirante a oficial, em 1993. Antes de assumir o 2ºCRPM, o tenente-coronel estava no comando do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Maringá.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá