Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Começa júri de mulher que matou marido com óleo quente

21/02/19 às 12:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Começou nesta quinta-feira (21) o julgamento de Alessandra Abreu Honório Alves, 41 anos. Ela chegou em uma viatura da polícia. O júri popular teve início às 9h com a escolha dos jurados. Dos sete escolhidos, 4 são homens e 3 as mulheres.

A intenção da promotoria e dos advogados de defesa era ouvir 11 testemunhas, mas houve acordo entre as partes e 8 devem prestar depoimento. Apenas após todas serem ouvidas é que a ré poderá se pronunciar. Depois disso, começa uma nova fase do julgamento onde abrem-se os debates para promotoria e dos advogados de defesa.

Alessandra Abreu está presa no terceiro distrito policial, na zona oeste de Londrina há quase um ano. A dona de casa é acusada da morte do marido José Geraldo Honório Alves. Ela teria derramado óleo quente no companheiro. Pescoço e rosto ficaram queimados. Segundo inquerido não houve chance de defesa.

Alessandra é acusada de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel e sem chance de defesa da vítima. A advogada de defesa, Aline Capocci, contestou a alegação. “Foi uma discussão de um jantar que não teria acontecido conforme ele queria e por isso, teria sido agressivo. Em um determinado momento da discussão, a Alessandra se sentiu ameaçada, e por isso ela teria arremessado a panela com óleo sobre ele”, conta a defensora.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O crime ocorreu há um ano, em 20 de fevereiro de 2018. Segundo as investigações a dona de casa não teria chamado o socorro, e fugido para tentar escapar do flagrante.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá