Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comerciante é baleado dentro de garagem de carros na região central de Londrina

24/01/23 às 19:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um comerciante foi baleado no fim da tarde desta terça-feira (24), na Rua Cuiabá, região central de Londrina. Ele estava dentro do seu estabelecimento de venda de veículos quando foi atingido por um disparos de arma de fogo. O criminoso fugiu levando um celular.


Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o criminoso estava de camisa azul e é um rapaz jovem. “O dono do estabelecimento foi atingido, a gente estava descendo de carro, escutamos dois, três tiros, parei o carro, vi o dono sentado aqui e o cara correndo. Desceu pra baixo, não sei pra onde foi. Ele tava de camisa azul, barbichinha, um rapaz novo. Teve um funcionário que correu atrás dele”, disse.


Helicóptero do BPMOA, viaturas da Companhia de Choque e outras viaturas da Polícia Militar foram até o local para realizar as buscas pelo criminoso. A vítima foi atendida pela equipe do Siate e médico do Samu. Ainda não foi divulgada a informação sobre os ferimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Segundo a PM, o indivíduo foi abordado,  o celular recuperado e arma de fogo apreendida. A equipe encaminhou o indivíduo para a Delegacia para as providências cabíveis. 


O crime aconteceu a poucas quadras de onde outro homem foi baleado durante abordagem da PM também no fim desta terça-feira. Ele não teria obedecido o policial e tentado fugir do local quando foi atingido na perna.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá