Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Condenada por morte de taxista em Goioerê é presa 9 anos depois

30/03/19 às 10:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe da Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra Josiane Melchior Gomes, que foi condenada a 12 anos de prisão por envolvimento na morte do taxista Iran Alves Marinho, ocorrida em 21 de fevereiro de 2010.

Josiane foi julgada e condenada em 2015, mas ganhou o direito de recorrer da sentença em liberdade. Com o esgotamento de todos os recursos e a sentença transitada em julgado, Josiane foi presa e recolhida à cadeia pública de Goioerê, onde permanece à disposição da justiça. Ela deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Foz do Iguaçu nos próximos dias.

Josiane foi acusada de ter um relacionamento com o taxista e usou essa proximidade para atraí-lo até o Jardim Universitário, onde ele foi dominado pelos irmãos Claudinei e Sidnei de Oliveira, que o mataram perto da cidade de Moreira Sales e ocultaram o cadáver. Claudinei era marido de Josiane.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Claudinei e Sidnei de Oliveira foram condenados a 16 e 19 anos de prisão, respectivamente, e cumprem pena desde o julgamento em estabelecimento penitenciário.

Também foi condenado no crime Jonson de Souza Marinho, filho do taxista, que foi sentenciado a 17 anos de prisão, por supostamente ter sido o mandante do crime. Ele agora é o único a estar em liberdade e aguarda julgamento de recurso no STJ – Superior Tribunal de Justiça.
Informações: Goionews


© Copyright 2023 Grupo Tarobá