Policial

Condenada por morte de taxista em Goioerê é presa 9 anos depois

30 mar 2019 às 10:32

A equipe da Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra Josiane Melchior Gomes, que foi condenada a 12 anos de prisão por envolvimento na morte do taxista Iran Alves Marinho, ocorrida em 21 de fevereiro de 2010.

Josiane foi julgada e condenada em 2015, mas ganhou o direito de recorrer da sentença em liberdade. Com o esgotamento de todos os recursos e a sentença transitada em julgado, Josiane foi presa e recolhida à cadeia pública de Goioerê, onde permanece à disposição da justiça. Ela deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Foz do Iguaçu nos próximos dias.

Josiane foi acusada de ter um relacionamento com o taxista e usou essa proximidade para atraí-lo até o Jardim Universitário, onde ele foi dominado pelos irmãos Claudinei e Sidnei de Oliveira, que o mataram perto da cidade de Moreira Sales e ocultaram o cadáver. Claudinei era marido de Josiane.

Claudinei e Sidnei de Oliveira foram condenados a 16 e 19 anos de prisão, respectivamente, e cumprem pena desde o julgamento em estabelecimento penitenciário.

Também foi condenado no crime Jonson de Souza Marinho, filho do taxista, que foi sentenciado a 17 anos de prisão, por supostamente ter sido o mandante do crime. Ele agora é o único a estar em liberdade e aguarda julgamento de recurso no STJ – Superior Tribunal de Justiça.
Informações: Goionews


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá