Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem foragido é preso por estuprar a filha de seis anos em Londrina

03/01/23 às 20:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem condenado por estupro de vulnerável contra a filha de seis anos foi preso nesta terça-feira (3), em Londrina. Ele foi sentenciado a mais de 14 anos de prisão em 2020 e estava foragido.


O crime aconteceu em 2012, quando a mãe da criança descobriu que ela tinha sido estuprada. O abuso sexual aconteceu dentro da casa em que eles moravam com outros dois filhos.


Após a notícia de um possível novo abuso sexual, os policiais realizaram novas diligências e encontraram o homem. “O que motivou a gente efetuar novas diligencias foi o fato de recebermos aqui no Nucria [Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes] uma nova notícia de um possível abuso. Isso está em uma fase muito inicial ainda, mas essa nova notícia motivou a gente efetuar novas diligencias que culminaram na prisão dele”, disse o delegado William Douglas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Ainda de acordo com o delegado, diligências já haviam sido realizadas logo que o mandado de prisão foi expedido, mas não encontraram o acusado na época. “Nós tomamos ciência desse mandado de prisão com a expedição em 2020, em função de uma sentença condenatória de 14 anos e 7 meses de prisão. Já naquela oportunidade foram feitas diligências no intuito de cumprir esse mandado, porém, infelizmente foram infrutíferas. Na data de hoje, tomamos conhecimento de uma situação e um possível endereço dele, e que felizmente demos o cumprimento. Conseguimos efetuar essa prisão”, afirmou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá