Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Condutor embriagado causa acidente, foge sem prestar socorro e é preso pela PM

26/08/18 às 22:37 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada na tarde deste sábado (25) até o Bairro São Cristóvão para atender um acidente de trânsito, em que o motorista de um veículo Santana teria invadido a preferencial, colidindo em uma motocicleta e fugindo sem prestar socorro ao condutor, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento pelo SAMU.

Após os procedimentos necessários, a equipe policial, já em outra ocorrência, foi informada de que o motorista do Santana estaria nas proximidades da Linha Nova Brasília, interior do Município.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo dentro do veículo e abordaram o mesmo, que não possui Carteira Nacional e Habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado ao destacamento da PM, onde foi realizado o teste do bafômetro, que apontou 1,8 mg/L. O homem relatou que já havia se envolvido em outro acidente, há alguns meses, na Avenida Iguaçu, em que uma mulher ficou gravemente ferida. Na ocasião, ele também não prestou socorro à vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O indivíduo foi levado, juntamente com o veículo, à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e deve responder pelos crimes de conduzir veículo embriagado e sem habilitação e omissão de socorro.

 Fonte : Costa Oeste News 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá