Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Condutor envolvido em acidente com morte na PR 182 vai a júri neste mês

01/03/21 às 12:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No próximo dia 23 de março, acontecerá a audiência de instrução e julgamento na Vara Criminal de Realeza – PR, do acidente ocorrido no dia 1 de janeiro de 2019, que vitimou a jovem Rayssa Bedin Câmera de 22 anos. A menina morava em Goiânia, mas veio para o Paraná convidar os familiares para sua formatura no curso de direito e colaria grau em fevereiro.

Leia mais: Jovem morre em colisão frontal na PR 182

Após as festividades da virada do ano, Rayssa e os outros dois ocupantes do carro decidiram esperar o dia seguinte para voltar a cidade de Ampére para evitar maiores riscos em pegar a estrada tarde da noite de réveillon. No entanto, na manhã do dia 1 de janeiro, uma caminhonete S10 que vinha no sentido contrário, bateu de frente com o Gol onde a jovem estava, os outros dois ocupantes do Gol ficaram gravemente feridos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com a chegada da polícia, um homem de 53 anos, Gilmar Baldissera, se apresentou como condutor da caminhonete. Visto que o homem não apresentava sinais de embriaguez e não tinha nenhum ferimento, a polícia iniciou a investigação. Na noite do mesmo dia (01) o verdadeiro condutor do veículo se apresentou, se tratava de Rangel Baldissera, filho de Gilmar.

Rangel já se envolveu em outros casos como esse e é acusado de homicídio com dolo eventual, que é quando o agente, mesmo sem querer efetivamente o resultado, assume o risco de o produzir.

Como menciona a delegada da Comarca de Ampére, Tais Melo, que estava de plantão na data do ocorrido, “se investiga nessa situação não só o homicídio no trânsito e as causas do acidente, que serão apresentadas pela perícia, mas também fraude processual, que foi constada, denunciação caluniosa, pois algumas pessoas que foram ouvidas mentiram no depoimento e atrapalharam as investigações”.

O julgamento será online às 13 horas do dia 23, o pai de Rayssa, que mora no Maranhão, estará presente acompanhado dos advogados.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá