Na madrugada desta segunda-feira, (1), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Mareco, cruzamento com a Rua Andorinha, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a três vítimas feridas.
No local, policiais militares do 14º BPM já faziam o isolamento, sendo contatado que duas das vítimas já se encontrava em óbito no local e uma terceira vítima apresentava ferimentos no abdômen e devido a gravidade foi acionado apoio médico, qual foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital, identificado como sendo Carlos Daniel Santos Bazezio.
Segundo consta, teria ocorrido um confronto armado com policiais militares, onde os militares se depararam com três assaltantes que teriam realizado um roubo a residência na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, onde roubaram a caminhonete GM / S10 e na abordagem aos assaltantes houve o confronto armado, ambos com armas sendo um revólver calibre 38, uma pistola 9mm e uma pistola .40.
Leia mais:

Polícia Militar prende três acusados de tráfico na área central de Londrina

Polícia Rodoviária Federal apreende quase 1.500 quilos de maconha na zona norte

Cinco suspeitos morrem após confronto com a Polícia Militar em Maringá

Motorista teria ameaçado outro com faca durante briga de trânsito em Londrina
O local do confronto segue isolado até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Fotos: Oops Noticias Foz na Hora
Fonte: Tribuna Popular