Linha 4

Publicidade

Confronto em Ibiporã: um homem se entrega e outro foge pela mata

Redação Tarobá News

Dois homens entraram em um confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (17), em Ibiporã. De acordo com a PM, policiais desconfiaram de dois homens dentro de um veículo e se aproximaram para realizar a abordagem, quando eles fugiram.

Durante a perseguição, o veículo dos suspeitos parou e um deles atirou dos policiais, que iniciaram a troca de tiros. O homem que estava armado fugiu para uma área de mata e o outro se entregou, permanecendo dentro do carro.

Os policiais revistaram o veículo e encontraram aproximadamente 2 quilos de maconha. O homem, de 38 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o tenente Felipe Ciniciato, o homem detido tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia. A polícia realiza buscas pelo outro suspeito, que pode ter se ferido no confronto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.